Novidades

Novos Cartões das Classes - Download

Atenção!! Não estamos conseguindo consertar os links ... eles podem ser acessados, pressionando o botão "Ctrl + clicando no link".

Pessoal, abaixo temos os novos cartões das classes regulares e agrupadas, faça o download clicando nos links:
 
Guia  

Ainda não temos os cartões de Líder, Líder Master e Líder Master Avançado, assim que tivermos iremos postar.

Para comprar os cartões, acesse o site e encomende seus cartões, eles serão entregues na sua casa.
________________________________________________

Para baixar "alguns" dos conteúdos, deve-ser ter cadastro no 4shared.


6 comentários:

  1. O BLOG de vocês é 10. Muito legal mesmo, eu mesmo tenho usado muita coisa daqui.
    Fiz um exercício para admissão em lenço, tem até cruzadinha.
    Se vocês quiserem postar no seu blog, mande um -email pra mim que eu envio pra vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sou Vip,
      Agradecemos a dedicação, estamos a disposição para o que precisar!
      Claro que gostaríamos de utilizar esse material para admissão em lenço, favor nos mandar por email!

      Deus te abençoe
      Abraço

      Excluir
  2. Bom dia meu comandante, o link dos cartões não está funcionando, ao menos comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo consertar os links... Eles funcionam se vc pressionar o botão CTRL + clicar no link.

      Excluir
  3. Olá meus queridos Desbravadores!
    Primeiramente parabéns pelo Blog, muito bom!
    Estou aqui só para informar que estes cartões para downloads são do ano de 2012, pois também tenho estes em casa e os requisitos postados no Portal. Já rodei a Internet inteira e não encontrei nenhum mais recente que estes.
    Semana que vem estarei em um Workshop e provavelmente estarei comprando uma versão mais atualizada, mas se conseguirem algo antes, por favor, me avisem.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de saber se vocês tambem tem scans dos cadernos de classe.

    Silvia

    ResponderExcluir