Novidades

Acampamento Sapucaia - GO GO GO !!

Depois daquela chuvarada... (!¬_¬)

Está chegando o dia do nosso próximo acampamento, que será realizado nos dias 18,19 e 20/10, vamos ir para uma hotelaria cavalos em Sapucaia do Sul, um casal muito simpático cedeu o local, o lugar é maravilhoso, uma área com bastante verde, lenha, campo, mato, água, tudo para fazermos muitas atividades!

Todos devem estar na Igreja às 18h30min.

Não se esqueçam das coisas que os conselheiros pediram, e também da autorização que é OBRIGATORIA, e o dinheiro do acampamento.

Previsão do tempo:

Sabemos que na maioria dos acampamentos tem chovido pelo menos um pouco, então esteja preparado, leve lona, capa de chuva e muitas sacolas plásticas, vamos chegar preparados!

Não esquecer:

Como é nosso ultimo acampamento :( esse ano aproveite para cumprir o restante dos requisitos das classes e especialidades, as partes práticas principalmente, precisamos nos dedicar se quisermos nos investir no final do ano, então conto com seu apoio e dedicação.

Vamos fazer uma caminhada rápida até o local de acampamento, então só leve o que poderá carregar!

Vamos confiscar alimentos como: Bolacha recheada, chocolate, balas, chicletes, refrigerantes e etc. Procure levar frutas e alimentos saudáveis.

Endereço:

O endereço, a avenida Justino Camboim é bem conhecida em sapucaia, seguindo por ela chegamos na estrada '' Justino Camboim, n° 9000 ''  (estrada do cemitério Pio XII)  entrar à direita em frente ao Desafio Jovem. É bem fácil, da uns 3,5km de estrada de chão até o desafio jovem, daí é só entrar a direita até o portão. Sapucaia do Sul.

Obs:

O post será atualizado ao decorrer da semana para mais informações!

Autorização:

CLUBE DE DESBRAVADORES JOÃO ZIELACK
AUTORIZAÇÃO
Eu __________________________________ portador do RG nº _________________________, autorizo meu filho (a) ______________________________________, a participar do acampamento do Clube de Desbravadores João Zielack, que será realizado do dia 18 a 20 de outubro, sairemos às 18:30h da IASD Central de Niteroi.
O custo do acampamento é de 20 reais, que deve ser entregue junto com autorização.
Nesse acampamento focaremos nos requisitos das Classes dos desbravadores, portanto a presença do seu filho é indispensável.



Assinado: __________________________________.

Nenhum comentário