Novidades

Campori Andando Sobre as Águas

É hoje!!

Hoje nosso clube vai se reunir para enfim viajarmos até São Lourenço do Sul para participar do IV Campori da ACSR, que tem como título “Andando Sobre as Águas”, nos reunimos hoje e saímos de madrugada.

Só quem faz parte clube sabe os grandes desafios que já passamos até chegar esse momento, já somos vencedores, Deus tem nos capacitado e abençoado incontáveis vezes até aqui. Mas, NÓS QUEREMOS MAIS! Queremos aproveitar ao esse máximo o campori, colocar em prática tudo que aprendemos, tudo que treinamos , tudo que faz de nós: DESBRAVADORES!

SIM, queremos o OURO!

Estamos torcendo que muitas bençãos sejam derramadas nas águas de São Lourenço nos dias 11 a 15 de Novembro, que muitos desbravadores venham se entregar a Jesus como seu Salvador, que muitas vidas sejam completamente transformadas por Cristo. Que nenhum imprevisto aconteça e tudo que foi planejado, possa ser concluído com sucesso.

Por isso pedimos ORAÇÃO por todos os clubes de desbravadores, pelos seus líderes e desbravadores, pela organização do evento, que com certeza não vai medir esforços para realizar um grande evento.

Para maiores informações acesse o site oficial do campori: http://camporiacsr.com.br/


Que todos tenham uma boa viagem e nos vemos lá!

Nenhum comentário