Novidades

Livro Pela Graça de Deus - Download

Bom dia Desbravadores!

Hoje vamos disponibilizar para download um livro muito conhecido por todos vocês, o livro "Pela Graça de Deus", esse livro é requisito para a classe de amigo e nos ajuda a entender mais profundamente sobre os ideais do clube de desbravadores.

Descrição
"Este livro é um excelente guia para orientá-lo nos caminhos superiores da vida. Nele você vai encontrar instruções para saber como andar de maneira segura e desprendida. Estudando a experiência de pessoas que cumpriram ou deixaram de cumprir o Voto e a Lei do Desbravador, você vai crescer à semelhança de Cristo."
Igualmente como os demais livros, essa é uma cópia escaneada, se você tiver a oportunidade visite o site da CPB e adquira o seu livro, pode acessar esse link


Download - Livro Pela Graça de Deus 



13 comentários:

  1. O fim do capítulo "Ter sempre um cântico no coração" e início do "ir aonde Deus Mandar" não aparece

    ResponderExcluir
  2. Você não tem essas paginas para me enviar?

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo baixar o conteúdo. Tem como me mandar por email neide.bio.to@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pode enviar pra meu e-mail as páginas q estão faltando?? leo_7_49@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pra mim tbm?? g.batista.contato@gmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  6. Manda pra mim também.
    luis.edu.galvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    Manda pra mim também
    irmalia17@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo baixar
    Alguém pode me mandar
    Esse é meu email:
    maiaramaymay2003@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. O início de ir aonde Deus mandar nan tem no arquivo

    ResponderExcluir