Novidades

Livros do ano 2017

Por Alberto Souza - Líder Máster Avançado | cantinhodaunidade.com.br (Indicamos) 

Todo mundo gosta de novidade! Que tal anotar, mais uma vez em primeira mão, a lista dos livros do ano 2017? A Equipe Cantinho da Unidade consultou a Casa Publicadora Brasileira, que gentilmente nos informou a lista.

Os livros de adultos, desbravadores e jovens já se encontram disponíveis para compra no site da CPB e nas lojas físicas/SELS. O livro de universitários ainda não foi definido. O livro de aventureiros ainda não foi lançado.

Desbravadores


O Milionário da Caverna, Doug Batchelor e Marilyn Tooker

Como filho de um milionário, Doug Batchelor tinha tudo o que o dinheiro podia comprar – tudo menos felicidade. Ele usava drogas, brigava na escola e alimentava fantasias suicidas. Desgostoso consigo mesmo e convencido de que a vida não tinha sentido, Doug estava determinado a experimentar toda a diversão e emoção que pudesse encontrar, inclusive morando em uma caverna. Mas Deus tem Seus planos, superiores aos nossos.



Adultos


Mente, Caráter e Personalidade II, Ellen White

Grande parte deste livro faz advertências e dá conselhos práticos referentes ao relacionamento entre professor e aluno, pastor e membro da igreja, médico e paciente, pais e filhos. Essas declarações ajudarão na compreensão do que é o homem, bem como seu relacionamento com o ambiente terrestre, com Deus e com o Universo.

Este volume é continuação do livro Mente, Caráter e Personalidade I.


Jovens



A Revolução do Espírito, Ron E.M.Clouzet

Você está preparado?

A história da Igreja Adventista do Sétimo Dia tem sido repleta de oportunidades que permitiriam o derramamento do Espírito Santo sobre as pessoas e preparariam o caminho para a chuva serôdia. A igreja tem deixado que coisas menores se tornem mais importantes do que “a maior de todas as nossas necessidades”.

Em 1887, Ellen White insistiu em que contemplemos a Jesus, e seu conhecido apelo ainda ecoa hoje: “Um reavivamento da verdadeira piedade entre nós, eis a maior e a mais urgente de todas as nossas necessidades. Buscá-lo deve ser nossa primeira ocupação.”

A Revolução do Espírito apresenta sólidos conceitos bíblicos apoiados em poderosas histórias de vidas transformadas e mostra que o Espírito Santo quer guiar o povo de Deus, do tempo do fim, em sua busca pela verdadeira piedade.


Universitários


Ainda não definido.


Aventureiros


Guerra no Céu, Ariane Oliveira

Há uma grande luta entre os exércitos do bem e do mal acontecendo neste momento, e todos nós estamos envolvidos. Como saber de que lado ficar? Escrito especialmente para o público infantil, este livro que é uma adaptação do clássico O Grande Conflito, de Ellen G. White, revela detalhes imperdíveis desse combate milenar.

Ao ler esta obra, você conhecerá as características dos dois exércitos, descobrirá o que o Grande General guarda em Seu cofre secreto e saberá onde fica a verdadeira Casa de Comando. Além disso, aprenderá sobre o grande desfecho da guerra e será convidado a se alistar no exército vencedor.

Nenhum comentário